Sunday, June 18, 2006

Em primeira mão!

Gramigos, simpatizantes, fãs da banda Gram e todos que acessam essa página: aí vão novidades fresquinhas sobre o novo cd...

Pra quem está ansioso por uma data, já pode circular na agenda o dia 10 de agosto, e colocar uma seta bem grande ao lado indicando: "Lançamento do Novo CD do Gram!!!" Ainda há que se confirmar oficialmente, mas é a data pré-mencionada e proposta...

E pra quem está mais curioso ainda para saber como será intitulada a obra, anote: "Em nome do Filho" é como se chamará o novo álbum (alguém quer dar algum palpite do porquê???).


Fique atento às notícias! Sempre que tivermos novidades, você poderá conferir por aqui!

(Fazendo a contagem regressiva para o lançamento: faltam 53 dias!)

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eu nem sabia do blog... obrigada por me avisarem... bjus e adorei a novidade

1:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu quero karma police! :~ kd?!

3:26 PM  
Blogger Ruth Queiroz said...

Oi Luana e Fernando, e os outros que não conheço, tá muito legal isso aqui. Em nome do filho é um nome muito legal pra CD. Fico tentada a achar que é uma homenagem ao Sérgio, que afinal é Filho, ahahahahahah, mas não deve ser por isso, pode ser parodiando a obra do Jim Sheridan, em que o filho luta pra inocentar o pai. Talvez alguém esteja lutando pra inocentar o filho agora, rsrsrsr. O que será que ele fez? xxx
Mas estou brincando, não tenho a menor idéia, mas o nome é bem sugestivo, vejam até onde minha mente voôu!
Bjs meninos, parabéns pelo blog!

8:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Q BACANA...


dia 10... onde será????????????????

5:26 PM  
Blogger Lidiane Faria said...

o blog tá lindo!
agora, solicitação: quero vídeo "karma police".
bjs

9:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

ai... dia 10!

que coisa tão longe...

mas pode acreditar que vou em unir a vcs e começar a contagem regressiva :)

e olha pesoas, eu tenho umas fotos que eu seeeempre tiro nos shows deles aqui do Rio ( bom, o Leandro já descobri q estuda na mesma sala que uma amiga minha :p), se vcs quiserem, eu passo, viu?

bjinhus procês :*

10:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

Em Nome do Sérgio Filho não ia ficar bonito. hahaha

8:35 PM  

Post a Comment

<< Home