Wednesday, September 06, 2006

Para baixar as músicas do novo Cd

Oi pessoal,

Pra quem estiver com algum problema em baixar os arquivos das músicas do novo Cd do Gram Seu Minuto Meu Segundo no link aí do post abaixo, aqui vão os links para baixar individualmente cada música. Ouçam, partilhem, aproveitem!

E digam o que vocês acharam na comunidade da banda no Orkut:
Comente aqui!!!!!!!

Seguem os links para baixar as músicas:

ANTES DO FIM


LUPADO


ME TRAI COMIGO


EM NOME DO FILHO


PARTE DE MIM


O REI DO SOL


E não esqueçam: votem no Gram nos links abaixo, indiquem outros lugares onde é possível votar e que não constam na lista, divulguem o novo som da banda e comprem o Cd a partir do dia 11/09!!!

PS. Agradecimentos ao Júlio César, de Brasília, pelos links para download!!!! Obrigada Júlio!!!

; )

4 Comments:

Blogger Julio said...

Se alguem nao conseguir baixar ai do Rapidshare, no meu blog eu coloquei os MP3s hospedados no Turbo Upload.

Vamos divulgar mesmo, galera! E pedir pra tocarem por ai!

2:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

É agora o lance é distribuir...

Já que estão por aqui né.

Vamos votar aí pessoal!!!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=12795197

Comunidade melhor assim, que em breve deverá ser uma grande comunidade.

Vou linkar para lá algumas coisas.

Abs. e bjcs.

10:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

está lindo o blog
eu vo coloca ele no link do flog do gram ok?

http://www.fotolog.com/banda_gram

:D

10:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

ja n tem o cd todo pra disponibilizar??

hugs!

9:35 PM  

Post a Comment

<< Home