Sunday, July 16, 2006

As novas do novo CD

Gente, novidades!!!

A primeira é de que infelizmente teremos que pôr freio na nossa expectativa pelo lançamento: a data de 10 de agosto não está mais valendo e ainda não temos a nova...

Mas os preparativos não pararam!!! Durante a próxima semana será gravado o primeiro clipe, e a música escolhida é Antes do Fim. Além disso, a capa já está pronta e traz uma super novidade: o CD não se chama mais "Em nome do Filho". Estamos aguardando pela obra intitulada: "Seu Minuto, Meu Segundo".

Agora é só esperar pela data oficial de lançamento!!!

16 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sabe, gostei desse nome =)

e puxa puxa... esperar mais? isso é tão triste!

3:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

se a capa for um relógio, juro q não compro. :D

5:31 PM  
Blogger Ruth Queiroz said...

E haja espera hein Lú, mas tudo que demora é ainda melhor, aumenta a ansiedade, então aguardemos!

6:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bem uma notícia trsite: vamos esperar mais o cd.
E a boa: a música de trabalho será, acertadamente,Antes do Fim, na minha opinião, a melhor música dentre as novas e uma das melhores da carreira. Deverá dar um belo clipe.

8:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

tava esperando por esse dia 10 de Agosto... agora quer dizer q vou esperar mais?

hum... só não pode ser entre 1 e 11 de setembro por favooooooor... não estarei em sampa nesse período

7:29 AM  
Blogger Fernando Barone said...

Belo nome! Gostei!

Sérgio, tá devendo a arte da capa, hein?? hahahahaha...

10:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

aew
pena ter q esperar mais
mas e o clipe, é pra quando?
podia colocar a arte do cd aí tb, quando já tiver pronta =)


posso ter esperança de shows em Minas Gerais?

abraços!

7:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Lee, eu deixo você escolher. Relógio de pulso, de parede ou o Big Ben?

Beijo

Sérgio

11:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

nenhum dos três. quero um cuco. ;)

7:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

hahahaha

essa discussão do relógio é a coisa mais útil =p

e acho que o cuco é mais legal mesmo!

7:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pessoal, é claro que jamais colocaríamos um relógio numa capa com um título desses. Vocês estão nos estranhando, é?

Beijos

Sérgio

7:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

hahahahahahahah, sérgio, você que nos leva muito a sério.

10:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

:-P

11:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

beeeem a sério =p

hahahahaha

8:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Aí, aí, aí ....

tá me dando lombriga sô !!!!

Quanto mais demora pra sair esse cd mais demora pra eles voltarem aqui pra roça (rio preto)

Mas quando a gente espera na hora que rola sempre é mais gostoso hehehehe

Nem preciso falar que também tô louca pra ver essa bendita arte do cd né ??? êita !!! só que prefiro ver ela no cd mesmo .... tá me matem, eu gosto de ficar esperando e sofrendo assim rs

Antes do fim é tudo, e já tô aqui imaginando o que vai rolar no clipe...

Sinceramente preferi esse segundo nome, sei lá tinha gente com cada teoria pra explicar o significado dele e etc, esse tá bonito e não vai criar confusão (eu acho) ...

Beijoooooooooossssss em todos companheiros do Faça Alguma Coisa !!!

Luz !

7:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

aahhhh! eu gostei mais desse segundo nome, só não gostei de ter que esperar mais =(

e eu tô com a lee, quero relógioS na capa... algo como a capa do primeiro, com um monte de relógio kkkkkkkkkkkkkkkk

que venha setembro!

8:58 PM  

Post a Comment

<< Home