Monday, September 11, 2006

Nas lojas hoje: Seu Minuto Meu Segundo

É hoje!!!!!!!!!

A data tão esperada enfim chegou: está nas lojas o novo Cd do Gram:

Seu Minuto Meu Segundo


O Dual Disc, que conta com CD de um lado e do outro um DVD com vídeos e fotos da gravação já pode ser adquirido on line na Livraria Saraiva, clique AQUI para garantir o seu!

O álbum conta com as seguintes faixas (baixe as MP3 em http://www.4shared.com/dir/710357/bf1157f0/sharing.html):

  1. O Rei do Sol
  2. Você Tem
  3. Antes do Fim
  4. Parte de Mim
  5. Melhor Assim
  6. Vivo de Novo
  7. Me Trai Comigo
  8. Lupado
  9. Em Nome do Filho
  10. Vale a Pena
  11. Tem Cor
  12. Seu Minuto, Meu Segundo

Se você souber onde já está vendendo em sua cidade, ou se encontrou em algum outro site, avisa pra gente que nós publicamos aqui, ok?

Ah! E a pergunta que não quer calar: você já votou no Gram hoje???

; )

12 Comments:

Anonymous Anonymous said...

NHOOOOOOOOOOOOOOOC!

12:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eh sonho demais achar que o CD vai estar hoje nas lojas? =(

1:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que dia feliz!!
Ameeeei todos os downs!! mto..
Mas o cd aidna tá carinho não?
Beijoos!

8:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

http://www.4shared.com/dir/710357/bf1157f0/sharing.html

senha: Gram

Marco L.

10:20 PM  
Blogger Rafael said...

lindo isso, mas caro!

9:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

RJ - 19/09 – Terça Feira

Os paulistas do Gram lançam o disco novo “Seu Minuto, Meu Segundo”, pela Deckdisc, no Teatro Odisséia.

O DJ Rodrigo Nuts faz uma participação especial nas músicas “Moonshine”, do Gram, e “É Preciso dar um jeito, meu amigo”, versão da banda para a música do “tremendão” Erasmo Carlos.

O álbum “Seu Minuto, Meu Segundo”, que sai no formato DualDisc, com CD e DVD na mesma mídia, conta com 12 canções inéditas. Na parte DVD, você encontra o registro das imagens do grupo no estúdio, que resultou em um “making of” delicioso, documento de uma banda jorrando criação.

divulguem, please. bessos...
M.L.

12:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dj Nuts + Gram

Isso eu quero ver.
incrível.

12:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

Também queria ver, mas... espero até dia 24.

Muito Obrigado ao Marco, por divulgar as músicas lá no HD. Vou organizar em uma pasta.

é isso, faça alguma coisa!

4:19 PM  
Blogger Suzina said...

Disponível tbém na Livraria Cultura, conforme email que recebi.

Marco, super tks pelas músicas, e SIM, vamos divulgar muito o show do RJ!!!

5:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Marco... te amo!

hahaha... brigadim por ter divulgado o cd... tá complicado de encontrar :/

e até dia 19!

6:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Meu Deus !!!
O que são essas músicas !!! Sinto até arrepio na nuca quando escuto !!!
Vivo de novo escutei pela primeira vez hoje ( não consigo ver o vídeo que colocaram na net) ... puxa vida ....quando me falaram que tinha um coro de cranças cantando não imaginei algo tão lindo !!!!

8:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

troca de link pow
este aqui funfa
http://www.4shared.com/network/search.jsp?searchName=Seu+Minuto%2C+Meu+Segundo+(2006)+&searchExtention=&submit=Search&searchmode=2

4:01 PM  

Post a Comment

<< Home