Wednesday, September 27, 2006

Novidades e uma SUPER dica!

Olá pessoal,

Venho hoje aqui pra trazer novidades bem interessantes!

A primeira é uma galeria de fotos do lançamento do Cd Seu Minuto Meu Segundo, no Teatro Odisséia, no Rio de Janeiro, no dia 19 de setembro. Quem fez foi o Marco, guitarrista da banda, e passou o endereço pra gente conferir, então acessem aqui:


A outra novidade é o Blog "Bons de Goela"!!! Ele foi criado para postarmos todas as músicas do Gram e assim podermos fazer bonito nos próximos shows, cantando todos os versos, de todas as músicas! A partir de hoje começam a ser publicadas as letras! Então, sem desculpas pra não cantar, entra lá:

Bons de Goela


E agora, a super dica lá do título:

Você que ainda não comprou e vai comprar o novo Cd do Gram, anote aí: nos shows da banda o Dual Disc está sendo vendido por R$ 30,00!!!
Sim, você leu direito, por R$ 30,00 você leva o cd e dvd Seu Minuto Meu Segundo para casa, e ainda tem uma outra super vantagem: dessa maneira, você investe mais ainda na banda!
Se tem um show do Gram chegando na sua cidade, espere para comprar lá. Se ainda não tem nada marcado, nada de pânico: em breve ele também estará disponível para compra na Lojinha Virtual, no site do Gram.

É uma maneira de você economizar, pagar um preço justo e ainda fazer mais alguma coisa pela banda! Invista!!!!!!

Aproveitando o post: pessoal de TODAS as regiões do Brasil: a gente conta com a sua ajuda, para saber e divulgar em qual rádio as pessoas podem ligar para pedir Gram, onde já está tocando Antes do Fim e qualquer outra dica para participação dos fãs! Portanto, faça sua parte: descubra, comente, divulgue!!! Avisa a gente que a gente ajuda a fazer barulho!!!

Dúvidas, sugestões e reclamações: escreva para facaalgumacoisa_gram@yahoo.com.br

Não fique aí parado! Faça alguma coisa!!!!!!!!

; )

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eita! As fotos ficaram ótimas!

E a criação do blog com as músicas (e as respectivas letras) é uma boa, as gargantas é que não vão gostar muito... A minha, por sinal, tá arranhando até hoje, e o show foi há uma semana atrás...!

9:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Boa dica
e digo, paguei R$ 30,00 (caro pra cd) no show do Teatro Odisseia, mas muito mais barato do q na loja e ainda mais: O CD É MUITO BOM. Não para de tocar.

12:57 PM  
Blogger Carlos Shine said...

This comment has been removed by a blog administrator.

11:14 PM  
Blogger Carlos Shine said...

Walter, eu não acho 30 reais caro. Para CD eu acho um pouco caro sim, mas o disco é dual, ou seja, é CD e DVD. E 30 reais é preço de DVD, e dos baratos.

E além disso, comprando em show, dá até para ter ele autografado na hora! Quer mais especial do que isso? Só dois disso!

E, de fato, minha garganta ainda está sofrendo um pouco desde domingo... E olha que eu nem sabia todas as letras... Tudo bem que quando não sabia eu emitia fonemas aleatórios, a maioria vogais...

11:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oiieee!!
ta lindoo o seu bloggg! =))
hoje to sem assunto ahoiehioea

beijos

12:17 PM  

Post a Comment

<< Home